Não tente me mudar, eu não serei diferente. Não por falta de tentar ou por concordar com a maneira como sou, mas simplesmente por não conseguir.
Não tente me culpar, existem coisas além das nossas percepções e vontades. Não há culpados se forem vistos e revistos todos os pontos de vista.
Não tente me idealizar, eu nunca serei boa o suficiente para satisfazer suas ambições. Não consigo sequer satisfazer a mim.
Não tente me julgar, nem sempre o que pareço ser é de fato o que o meu íntimo gostaria de mostrar. Não consigo nem sequer ser para mim.
Não tente me moldar, reconheço os meus defeitos, vontades e anseios. Não sei nem ao menos o que EU desejo ser.
Não tente por meus pés nos chão, é quando estou sonhando que arrumo coragem para seguir em frente. Não preciso de chá de realidade, eu já sou a minha maior crítica.
Não procure razões para o meu viver, quem deve encontrá-las sou eu. Não quero justificar fatos nem viver para ninguém.
Não tente me botar temores, dizer o quão a vida é difícil e o quanto eu preciso lutar por ela. Não passo um dia sequer sem pensar que não posso falhar.
Não tente fazer eu sentir culpa, nem sempre sou o que querem de mim e já me culpo o suficiente por isso. Não posso simplesmente ser o que cada um exige de mim.
Só peço, por favor, que pelo menos uma vez me aceite e só.
Com todos os meus defeitos, com todos os meus problemas, meus medos, angústias, erros e com todas as minhas inconstâncias, ainda tenho a esperança de poder fazer bem para alguém, de poder ser feliz, fazer alguém feliz e ser assim, suficiente dentro do que cabe a mim.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVolto a repetir que você parece escrever o que EU penso e sinto... ;]
ResponderExcluir"E não há cura para isso,
a menos que encontres alguém
que compreenda realmente o que sentes
e te saiba ajudar..."
(Charles Bukowski)